Stranger Things: Jovem ator da série agradece aos fãs brasileiros pelo sucesso no país

O sucesso de “Stranger Things” no Brasil não tem passado em branco pelo jovem elenco da produção. Depois da atriz atriz Millie Bobby Brown (Onze/Eleven), foi a vez de Gaten Matarazzo (Dustin) […]

O sucesso de “Stranger Things” no Brasil não tem passado em branco pelo jovem elenco da produção. Depois da atriz atriz Millie Bobby Brown (Onze/Eleven), foi a vez de Gaten Matarazzo (Dustin) usar sua página no Twitter para publicar uma mensagem em vídeo para os fãs brasileiros, arriscando até um pouco de português. “Oi pessoal! Gostaria de tirar um tempinho para agradecer todos os fãs no Brasil por todo apoio a mim e todo mundo de ‘Stranger Things’. Muito obrigado. Eu amo vocês, pessoal. Eu amo vocês”, afirmou.

O vídeo também serve para mostrar que o ator passou por uma cirurgia recente para consertar seus dentes. Gaten nasceu com displasia cleidocraniana, que retarda o crescimento dos dentes. A doença genética foi incorporada ao personagem da série da Netflix, mas após as gravações ele fez sua primeira cirurgia para corrigir a dentição.

Stranger Things” foi criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer (série “Wayward Pines”) e tem produção do cineasta Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”), que ainda assina a direção de dois episódios. No elenco também estão Winona Ryder (“Cisne Negro”), David Harbour (“Aliança do Crime”), Charlie Heaton (“As You Are”), Natalia Dyer (“Hannah Montana: O Filme”), Millie Bobby Brown (série “Intruders”), Cara Buono (“Cidades de Papel”), Ross Partridge (“Olhos da Justiça”), Rob Morgan (série “Demolidor”) e Matthew Modine (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”).