Stranger Things: Demogorgon vive em novo vídeo da produção

Stranger Things: Demogorgon vive em novo vídeo da produção

 

O serviço de streaming Netflix ainda não anunciou oficialmente a renovação da série “Stranger Things” para sua 2ª temporada, mas já começou a divulgar a continuação da trama. Um vídeo postado no Twitter oficial da atração mostra a escola dos meninos, na fictícia cidade de Hawkins, após o ataque do monstro. E, melhor ainda, o Demogorgon ainda está lá!

O vídeo foi produzido na estética “found footage”, das gravações encontradas, gravado por um fã da série com sotaque britânico, que se aventura pela locação. Embora tenha sido divulgado via Twitter, ele supostamente foi “encontrado” no Instagram – o que é um pequeno #fail na metalinguagem.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna