Star Wars: Disney procura versão jovem de Lando Calrissian

Star Wars: Disney procura versão jovem de Lando Calrissian

 

A Disney estaria procurando um ator para viver a versão jovem de Lando Calrissian no novo spin-off de “Star Wars” centrado em Han Solo. Segundo o The Wrap, o estúdio teria começado a busca do novo intérprete do personagem, originalmente vivido por Billy Dee Williams nos clássicos “O Império Contra-Ataca” (1980) e “O Retorno de Jedi” (1983).

O contrabandista Lando Calrissian era o dono original da Millenium Falcon, mas perdeu a nave para Han Solo após apostá-la em uma partida de sabacc. Como lembrou recentemente a série “Stranger Things”, ele ficou marcado por trair o companheiro para o Império, mas teve um arco redentor, ao voltar atrás.

O intérprete do jovem Han Solo será Alden Ehrenreich (“Ave, César!”). O roteiro será escrito pelo veterano Lawrence Kasdan, roteirista de “Star Wars: O Despertar da Força” (2015), e seu filho Jon Kasdan, e a direção estará a cargo da dupla Phil Lord e Christopher Miller (“Anjos da Lei”).

Recentemente, o jornal New York Daily News afirmou que a Disney estaria planejando uma nova trilogia com o personagem e que Ehrenreich teria assinado contrato para três filmes.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.