Star Wars: Benicio Del Toro confirma que viverá um vilão no próximo filme da franquia

O ator Benicio Del Toro (“Sicario”) confirmou que viverá um vilão espacial no vindouro filme “Star Wars: Episódio VIII”. Durante uma entrevista para a revista italiana Grazia, ele acabou se traindo ao […]

O ator Benicio Del Toro (“Sicario”) confirmou que viverá um vilão espacial no vindouro filme “Star Wars: Episódio VIII”. Durante uma entrevista para a revista italiana Grazia, ele acabou se traindo ao responder se o filme seria adequado para sua filha de 5 anos.

“Quem sabe? Vamos ver, nunca interpretei um vilão intergaláctico. Tirando as piadas, talvez o filme não seja adequado para ela, mas sonho em leva-la pelo menos na première, no tapete vermelho”, ele respondeu, esquecendo-se, porém, que já viveu um vilão intergaláctico: O Colecionador, em “Guardiões da Galáxia” (2014).

Não é a primeira vez que Del Toro se adianta à confirmação oficial do elenco da produção. Em setembro do ano passado, ele já tinha mencionado ao jornal The Guardian que “seria como um vilão” no longa-metragem, ressaltando: “Mas não me deixam falar muito sobre isso”.

O personagem do ator, por sinal, é um dos poucos que ainda não teve sua identidade revelada pela produção.

Até aqui sem título oficial, “Star Wars: Episódio VIII” tem direção de Rian Johnson (“Looper”) e chega aos cinemas apenas em dezembro de 2017.