Soldado Invernal pode voltar no novo filme dos Vingadores

O elenco de “Vingadores: Guerra Infinita” começa a ser delineado. E, além dos nomes esperados, uma informação inesperada já repercute com gosto de spoiler. Isto porque, mesmo diante do final de “Capitão […]

O elenco de “Vingadores: Guerra Infinita” começa a ser delineado. E, além dos nomes esperados, uma informação inesperada já repercute com gosto de spoiler. Isto porque, mesmo diante do final de “Capitão América: Guerra Civil”, o Soldado Invernal participará da nova reunião de super-heróis da Marvel.

O nome do ator Sebastian Stan veio à tona ao final de uma reportagem do site The Hollywood Reporter, que informou casualmente que o ator irá rodar, junto com seus colegas da Marvel, o longa “Vingadores: Guerra Infinita” a partir do começo do ano que vem.

A Marvel não se pronunciou sobre o assunto, mas o destino do Soldado Invernal pode ser resolvido até antes, no filme solo do “Pantera Negra”, devido aos desdobramentos de “Capitão América: Guerra Civil”.

“Pantera Negra” vai chegar aos cinemas em fevereiro de 2018, três meses antes de “Vingadores: Guerra Infinita”, o que significa, em termos de universo compartilhado, que os eventos do primeiro filme terão consequência direta no outro.