Sing: Animais cantores de nova animação estrelam vídeo ao estilo de Carpool Karaoke

O estúdio Illumination divulgou um novo vídeo da animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”, que evoca o quadro “Carpool Karaoke”, literalmente o carro-chefe do programa “The Late Late Show”, apresentado […]

O estúdio Illumination divulgou um novo vídeo da animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”, que evoca o quadro “Carpool Karaoke”, literalmente o carro-chefe do programa “The Late Late Show”, apresentado por James Corden. O esquete com celebridades cantantes faz tanto sucesso que inspirou imitadores por toda a internet (inclusive a equipe olímpica de natação dos EUA) e ainda vai virar um programa independente, com distribuição digital da Apple. Nada melhor, portanto, para divulgar uma animação sobre cantores amadores do reino animal.

Escrito e dirigido por Garth Jennings (“O Guia do Mochileiro das Galáxias”), o filme tem o estilo antropomórfico de “Zootopia”. A trama gira em torno de Buster Moon (voz original de Matthew McConaughey, de “Interestelar”), um coala que gerencia um grande teatro que passa por tempos difíceis e tem uma ideia para recuperar a glória antiga do lugar: produzir a maior competição de cantores do mundo.

Cinco candidatos se destacam competição: Um rato (Seth MacFarlane, a voz de “Ted”), que canta tão bem quanto rói; uma tímida elefante adolescente (a cantora Tori Kelly) com um grande pavor do palco; uma mãe sobrecarregada (Reese Witherspoon, de “Vício Inerente”) de 25 leitões; um jovem gorila gângster (Taron Egerton, de “Kingsman – Serviço Secreto”); e uma porca-espinha punk-rock (Scarlett Johansson, de “Os Vingadores”). Cada animal chega ao teatro de Buster acreditando que a competição será a chance de mudar o curso de suas vidas.

A estreia está marcada para 22 de dezembro no Brasil.