Série pós-apocalíptica The Last Ship é renovada para a 4ª temporada

O canal pago americano TNT anunciou a renovação de “The Last Ship” para sua 4ª temporada. A novidade foi divulgada durante painel do grupo Turner no TCA, evento da crítica de TV […]

O canal pago americano TNT anunciou a renovação de “The Last Ship” para sua 4ª temporada. A novidade foi divulgada durante painel do grupo Turner no TCA, evento da crítica de TV norte-americana que acontece em Los Angeles.

Produzida pelo cineasta Michael Bay (“Transformers”), a série acompanha a tripulação de um destroyer da Marinha dos EUA durante uma pandemia, que dizimou a maioria da população mundial.

Após encontrar a cura na 1ª temporada e iniciar a vacinação dos sobreviventes na 2ª temporada, a missão do comandante Tom Chandler (Eric Dane, ex-“Grey’s Anatomy”) perdeu muito de seu ímpeto, resultado numa queda de quase metade de audiência. Mas mesmo com 2,5 milhões de telespectadores ao vivo, a atração, que navega agora conspirações internacionais no mundo pós-apocalíptico, permanece entre as mais assistidas da TV paga americana.

Desenvolvida por Hank Steinberg (criador da série “Desaparecidos/Without a Trace”), “The Last Ship” também é estrelada por Adam Baldwin (série “Cuck”), Marissa Neitling (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Travis Van Winkle (“Transformers”), Charles Parnell (série “Os Irmãos Aventura”), Tania Raymonde (“O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua”), Maximiliano Hernández (“Os Vingadores”), Jocko Sims (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Bren Foster (“Operações Especiais”) e John Pyper-Ferguson (“Alphas”).

A 3ª temporada se encerra em 11 de setembro nos EUA e um trailer dedicado a seu final pode ser assistido aqui.