Scream: Série baseada em Pânico vai ganhar especial de Halloween

A série “Scream”, baseada na franquia cinematográfica “Pânico”, encerrou sua 2ª temporada na terça (16/8), mas voltará à TV para novos sustos em apenas dois meses. O canal pago americano MTV anunciou, […]

A série “Scream”, baseada na franquia cinematográfica “Pânico”, encerrou sua 2ª temporada na terça (16/8), mas voltará à TV para novos sustos em apenas dois meses. O canal pago americano MTV anunciou, por meio de um vídeo, que a atração terá um especial de Halloween em outubro, com nada menos que duas horas de duração.

Será basicamente um telefilme, que deverá ter alguma novidade em relação à trama, já que a identidade do segundo assassino foi revelada no desfecho da temporada. Não veja o vídeo abaixo se não quiser saber quem é o culpado.

A conclusão, claro, deixou aberta a possibilidade de estender o mistério, com a inclusão de um novo psicopata, como demonstra o teaser.

Intitulado “Scream After Dark”, o especial promete revelar o que estaria por trás da aparição do terceiro assassino mascarado. A exibição está marcada para em 18 de outubro nos EUA.

Detalhe: a MTV ainda não anunciou a renovação da série para uma 3ª temporada.