Scream Queens: Lea Michele ressurge como Hannibal no novo teaser da 2ª temporada

A rede americana Fox divulgou um novo teaser da 2ª temporada de “Scream Queens”, que destaca a volta de Hester Ulrich, a psicopata vivida por Lea Michele. Ela aparece com uma mordaça […]

A rede americana Fox divulgou um novo teaser da 2ª temporada de “Scream Queens”, que destaca a volta de Hester Ulrich, a psicopata vivida por Lea Michele. Ela aparece com uma mordaça estilo “Hannibal”, num comercial que também reúne as duas principais novidades do elenco, os atores John Stamos (série “Três É Demais”) e Taylor Lautner (“Crepúsculo”), além de Jamie Lee Curtis, Keke Palmer e o trio “Chanel” formado por Emma Roberts, Billie Lourd e Abigail Breslin.

Originalmente concebida como uma série ao estilo das antologias de temporada fechada, que a cada ano conta uma história diferente – como “American Horror Story” e “American Crime Story”, dos mesmos produtores – , a 2ª temporada de “Scream Queens” vai continuar a trama de seus episódios iniciais, retomando as personagens originais após alguns anos.

O salto temporal vai mostrar que a personagem Zayday Williams (Keke Palmer) se formou em Medicina e trabalha com sua antiga reitora, a Sra. Munsch (Jamie Lee Curtis), que comprou um hospital. Também voltarão as personagens interpretadas por Glen Powell e Niecy Nash, que sobreviveram aos serial killers da 1ª temporada e se juntarão aos novos suspeitos do elenco, como Colton Haynes (série “Arrow”) e James Earl (série “Glee”), para matar e/ou morrer nos próximos capítulos.

A 2ª temporada estreia em 20 de setembro na rede americana Fox. No Brasil, a série é exibida no canal pago Fox.