Salem: Vídeo mostra estreia de Marilyn Manson na série de bruxas

O canal WGN America divulgou um novo comercial de “Salem”, que destaca o papel do cantor Marilyn Manson na 3ª temporada da atração. Manson, que é o intérprete da música de abertura […]

O canal WGN America divulgou um novo comercial de “Salem”, que destaca o papel do cantor Marilyn Manson na 3ª temporada da atração.

Manson, que é o intérprete da música de abertura da série, vai interpretar o “barbeiro/cirurgião” da cidade, chamado Thomas Dinley. Segundo a descrição dos produtores, Dinley “fornece de tudo, desde cuidado com os cabelos até sanguessugas, sangria e cirurgia”. Na prévia, ele mostra seu apreço pelas sanguessugas.

O papel mostra o interesse do cantor pela carreira de intérprete televisivo, após uma participação marcante na 7ª e última temporada de “Sons of Anarchy” como um presidiário nazista. Ele também deu vida à voz da Sombra na 3ª temporada de “Once Upon a Time” e apareceu como si mesmo em “Californication”.

Criada pelos roteiristas-produtores Adam Simon (“Evocando Espíritos”) e Brannon Braga (“Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato”), “Salem” se passa no século 17, na cidade americana que ficou famosa pela execução de mulheres acusadas de bruxaria.

Com estreia marcada para outubro, a 3ª temporada mostrará o verdadeiro plano do demônio, que em vez de trazer o paraíso livre da hipocrisia puritana, conforme o desejo das bruxas, decide simplesmente espalhar morte e destruição. A única pessoa que seria capaz de enfrentá-lo é a bruxa que lhe deu vida, sua mãe Mary Sibley (Janet Montgomery). O único problema é que ele morreu no final da temporada anterior.