Robert Knepper entra na 6ª temporada de Homeland

O ator Robert Knepper entrou no elenco da 6ª temporada de “Homeland”, como um general do Departamento de Defesa, responsável pelo abastecimento de informações do setor para a nova presidente dos EUA. […]

O ator Robert Knepper entrou no elenco da 6ª temporada de “Homeland”, como um general do Departamento de Defesa, responsável pelo abastecimento de informações do setor para a nova presidente dos EUA.

A nova temporada da série vai se passar após a vitória da primeira mulher nas eleições presidenciais americanas, num timing que reflete a disputa eleitoral real dos EUA, cujas pesquisas de opinião apontam vitória de Hilary Clinton.

Na trama, Elizabeth Keane era senadora de Nova York antes de vencer as eleições e virar Presidente dos EUA. A intérprete da personagem é Elizabeth Marvel, que curiosamente já tentou virar presidente antes, na série “House of Cards”.

A 6ª temporada de “Homeland” tem sua estreia programada para janeiro, no canal pago Showtime. A série já se encontra renovada até a 8ª temporada.

No Brasil, “Homeland” é exibida pelo canal pago FX.