Power Rangers: Atriz brasileira será a Ranger Rosa em nova série

A produção de “Power Rangers Ninja Steel”, nova série da franquia “Power Rangers”, terá uma representante brasileira. A atriz Chrystiane Lopes viverá Sarah, a Ranger Rosa. Para quem não lembra, Chrystiana fez […]

A produção de “Power Rangers Ninja Steel”, nova série da franquia “Power Rangers”, terá uma representante brasileira. A atriz Chrystiane Lopes viverá Sarah, a Ranger Rosa. Para quem não lembra, Chrystiana fez uma participação na temporada 2013 de “Malhação” como Meg, a namorada americana do protagonista Ben (Gabriel Falcão). No Instagram, ela já compartilha fotos com o uniforme que irá usar na nova série.

A produtora Saban divulgou elenco do novo time de Power Rangers durante a Power Morphicon, evento que aconteceu no sábado (13/8) em Passadena, na Califórnia. Além da brasileira, a atração contará com Will Schufelt como Brodie, o Ranger Vermelho; Peter Sudarso como Preston, o Ranger Azul; Chance Simpsons como Calvin, o Ranger Amarelo; e Zoe Robins como Hayley, a Ranger Branca.

Chrystiane já é a terceira representante brasileira a integrar os Power Rangers. O carioca Davi Santos viveu o Ranger Dourado na formação passada, “Power Rangers Dino Charge”. E o paulista Glenn McMillan foi o pioneiro, como o Ranger Amarelo em “Power Rangers Tempestade Ninja”, de 2003.

A atual configuração representa a 24ª “temporada” da série e terá como foco a batalha dos Power Rangers contra o vilão Galvanax.

“Power Rangers Ninja Steel” começa a ser rodada em setembro e tem previsão de estreia em 30 de janeiro no canal pago americano Nickelodeon. Ainda não há previsão para sua exibição no Brasil.

Além da nova série, os Power Rangers também estarão nos cinemas em 2017, num filme que estreia em 23 de março no Brasil.