O Bebê de Bridget Jones: Ellie Goulding lança primeiro clipe da trilha sonora

A cantora Ellie Goulding divulgou o clipe de “Still Falling For You”, música que está na trilha de “O Bebê de Bridget Jones”. O vídeo mostra diversas cenas do filme, algumas ainda […]

A cantora Ellie Goulding divulgou o clipe de “Still Falling For You”, música que está na trilha de “O Bebê de Bridget Jones”. O vídeo mostra diversas cenas do filme, algumas ainda inéditas, enquanto Goulding faz cara de sofredora e agita as mãos em estúdio, cantando diante de uma tela de cinema.

A música é a balada típica de filme, dramática e melosa, composta e produzida por um desses produtores-compositores que assinam quase todos os hits da música pop atual. O sueco Shellback, responsável pela baladinha da vez, também fez, para citar apens seus trabalhos de cinema, músicas de Justin Timberlake no vindouro filme “Trolls” e Pink em “Alice Através dos Espelhos”. E isto só em 2016.

Não é por acaso que os artistas do pop atual soam absolutamente iguais, intercambiáveis e descartáveis, sem a menor característica individual.

A trilha sonora será lançada no Reino Unido no dia 16 de setembro e ainda conta com músicas gravadas por Ed Sheeran e Lily Allen. A estreia do filme no Brasil está programada para 29 de setembro.