Novo filme solo de Superman vira prioridade da Warner

Superman deve ganhar um novo filme solo em breve. Segundo o site The Wrap, a Warner já está desenvolvendo uma sequência de “O Homem de Aço” (2013), que estaria sendo tratada como […]

Divulgação/Warner

Superman deve ganhar um novo filme solo em breve. Segundo o site The Wrap, a Warner já está desenvolvendo uma sequência de “O Homem de Aço” (2013), que estaria sendo tratada como alta prioridade. O objetivo seria “acertar” o tom do personagem, após as críticas negativas de “Batman vs. Superman”, e usar o super-herói para dar uma nova direção ao universo cinematográfico da DC Comics.

O estúdio não comentou oficialmente as informações, mas há duas datas reservadas para lançamentos não revelados da DC Comics: 5 de outubro de 2018 e 1º de novembro de 2019. Uma delas deve ser utilizada pelo filme solo do Batman vivido por Ben Affleck, enquanto a outra pode vir a ser ocupada pelo Superman.

Apesar das críticas negativas a “Batman vs. Superman” e até “O Homem de Aço”, a interpretação de Henry Cavill como Clark Kent/Superman nunca foi questionada. E ele voltará a vestir a capa vermelha no filme da “Liga da Justiça”, que está atualmente sendo filmado. A estreia desta produção está marcada para novembro de 2017.