Novela Teresa vai virar série americana

O canal pago americano Starz anunciou que fará uma adaptação da bem-sucedida novela mexicana “Teresa”. Exibida recentemente no Brasil pelo SBT, a produção mexicana de 2010 foi um sucesso de público e […]

O canal pago americano Starz anunciou que fará uma adaptação da bem-sucedida novela mexicana “Teresa”.

Exibida recentemente no Brasil pelo SBT, a produção mexicana de 2010 foi um sucesso de público e teve como protagonistas Angelique Boyer (novela “Rebelde”), Sebastián Rulli (novela “Rubi”) e Aarón Díaz (que entrou para o elenco da 2ª temporada de “Quantico”).

A versão americana vai girar em torno de uma bela e ambiciosa jovem latina, que tenta subir de vida em Los Angeles, passando por cima de tudo e todos para conquistar dinheiro e poder.

Parceria entre a Lionsgate e Televisa, a adaptação será comandada pelo produtor Carlos Portugal (série “East Los High”) e, por enquanto, nenhum nome foi anunciado no elenco.

A TV americana já adaptou com sucesso duas novelas latinas: a colombiana “Betty, a Feia” (1999) e a venezuelana “Joana, a Virgem” (2002), que viraram as séries de comédia “Ugly Betty” e “Jane the Virgin”. Mas não teve a mesma sorte com tramas dramáticas, como a adaptação da série argentina “Mulheres Assassinas”.