Meg: Atrizes de Resident Evil vão enfrentar tubarão pré-histórico

A atriz chinesa Li Bingbing, que interpretou Ada Wong em “Resident Evil 5: Retribuição”, e a australiana Ruby Rose, que estrela o vindouro “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, se juntaram a […]

A atriz chinesa Li Bingbing, que interpretou Ada Wong em “Resident Evil 5: Retribuição”, e a australiana Ruby Rose, que estrela o vindouro “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, se juntaram a Jason Statham (“Velozes e Furiosos 7”) no elenco de “Meg”, informou o site The Hollywood Reporter.

Meg é uma estrela literária, que tem sua própria franquia, iniciada em 1997 por Steve Alten e que já dura sete livros. Na maioria dos livros, o protagonista é Jonas Taylor (papel de Statham), um paleobiologista que estuda a espécie de tubarão Megalodon, um dos maiores predadores conhecidos da pré-história.

A produção da Warner Bros. vai mudar a localização da primeira aparição de Meg, que nos livros surgiu na costa da Califórnia. Desta vez, ela vai aparecer na China, uma alteração que visou fechar uma parceria financeira (com a Gravity Pictures). Isto também ajuda a contextualizar a participação de Li Bingbing.

Além dos atores citados, o elenco também já confirmou Rainn Wilson (série “The Office”), Masi Oka (série “Heroes”) e Jessica McNamee (“Para Sempre”).

A adaptação tem roteiro de James Vanderbilt (“O Espetacular Homem-Aranha”) e será dirigida por Jon Turteltaub (“A Lenda do Tesouro Perdido”), com estreia marcada para março de 2018.