Mary + Jane: Série de maconheiras produzida por Snoop Dogg ganha primeiro trailer

O canal pago americano MTV divulgou o primeiro trailer de “Mary + Jane”, série de comédia sobre maconha produzida por Snoop Dogg. A prévia, que ainda revela a música-tema inédita do rapper, […]

O canal pago americano MTV divulgou o primeiro trailer de “Mary + Jane”, série de comédia sobre maconha produzida por Snoop Dogg. A prévia, que ainda revela a música-tema inédita do rapper, acompanha as duas protagonistas, que na verdade se chamam Jordan (Scout Durwood, vista na série “Justified”) e Paige (Jessica Rothe, que estará em “La La Land”), melhores amigas que lutam para conseguir que seu negócio, um serviço de entrega de maconha, decole.

A série foi criada por Deborah Kaplan e Harry Elfont, dupla responsável por várias comédias, da adolescente “Mal Posso Esperar” (1998) à romântica “Casa Comigo?” (2010), e estreia em 5 de setembro.

Com a legalização da maconha em alguns estados americanos, o tema virou moda televisiva. Para se ter noção, além de “Mary + Jane” estão em fase de produção as séries “Disjointed”, que será estrelada por Kathy Bates (série “American Horror Story”) no Netflix, “Highland”, com Margaret Cho (série “Drop Dead Diva”) no Amazon, “Humboldt”, com John Malkovich (“Red: Aposentados e Perigosos”), e “High Maintenance”, que também já teve seu primeiro teaser divulgado, no HBO.