Luke Cage: Vídeo de bastidores revela detalhes da trilha hip-hop da série

A plataforma de streaming Netflix divulgou um vídeo de bastidores da série “Luke Cage”, focado na trilha sonora da produção. Os comentários do criador da atração Cheo Hodari Coker e do ator […]

A plataforma de streaming Netflix divulgou um vídeo de bastidores da série “Luke Cage”, focado na trilha sonora da produção.

Os comentários do criador da atração Cheo Hodari Coker e do ator Mike Colter, intérprete do personagem-título, confirmam que todos os episódios da 1ª temporada serão nomeados com títulos de músicas da clássica dupla de rap Gang Starr. Mas a conexão com o mundo do hip-hop vai muito além disso, conforme revelam as participações do rapper Ali Shaheed Muhammad, do grupo A Tribe Called Quest, e o compositor Adrian Younge, da trilha de “Black Dynamite” (2009), na produção musical da série.

Na prévia, os dois afirmam que cada episódio foi encarado como um álbum, num total de “13 álbuns” de músicas originais criadas especialmente para a série. Os dois, por sinal, já tinham trabalhado juntos antes, na produção de discos de Soul of Mischief e Kendrick Lamarr, e se juntaram aos rappers A$AP Ferg e Method Man nas gravações de “Luke Cage”.

Além de Colter, que já apareceu no papel na série “Jessica Jones”, a atração também trará de volta Rosario Dawson como a enfermeira Claire Temple, e introduzirá sua mãe, Soledad Temple, que será interpretada pela brasileira Sonia Braga (“Aquarius”). O elenco ainda inclui Simone Missick (vista na série “Ray Donovan”) como a heroína Misty Knight e Mahershala Ali (série “House of Cards”), Theo Rossi (série “Sons of Anarchy”) e Alfre Woodard (“12 Anos de Escravidão”) em papéis de vilões.

A estreia está marcada para 30 de setembro no Netflix.