Lethal Weapon: Série baseada na franquia Máquina Mortífera ganha novos comerciais

A rede americana Fox divulgou dois novos comerciais de “Lethal Weapon”, série baseada na franquia cinematográfica “Máquina Mortífera”. Uma das prévias é bem dramática, explorando o trauma de um dos protagonistas, enquanto […]

A rede americana Fox divulgou dois novos comerciais de “Lethal Weapon”, série baseada na franquia cinematográfica “Máquina Mortífera”. Uma das prévias é bem dramática, explorando o trauma de um dos protagonistas, enquanto a outra traz entrevistas de bastidores. Apesar da popularidade dos filmes com Mel Gibson e Danny Glover, o novo elenco demonstra boa química, bem selecionado e afinado, o que deve tornar a atração um grande sucesso.

Por sinal, os personagens centrais e seu relacionamento volátil são os mesmos dos filmes. Clayne Crawford (série “Rectify”) vive Martin Riggs, que chega a Los Angeles buscando um recomeço, após a morte da mulher, mas age impulsivamente, colocando-se em perigo como reflexo de sua depressão. Damon Wayans (série “Eu, a Patroa e as Crianças”) vive seu parceiro Roger Murtaugh, que sofreu uma ataque cardíaco e deve evitar qualquer tipo de estresse. Os dois não poderiam ser mais diferentes. E esta é a graça da produção – e também do longa original de 1987, escrito por Shane Black, o diretor de “Homem de Ferro 3”.

A adaptação foi desenvolvida pelo roteirista Matt Miller, criador da recém-cancelada “Forever”, e teve seu piloto dirigido pelo cineasta McG (“3 Dias Para Matar”). O elenco também conta com Kevin Rahm (série “Desperate Housewives”) como o Capitão Avery, chefe da dupla, Golden Brooks (série “Hart of Dixie”) como Trish Murtaugh, esposa do personagem de Wayans, e Jordana Brewster (uma das estrelas da franquia “Velozes e Furiosos”) no papel de uma personagem que não existia no filme, a Dra. Maureen “Mo” Cahill, negociadora de sequestros e terapeuta da polícia de Los Angeles.

A série vai estrear no dia 21 de setembro nos EUA.