Lego Batman: Versão dublada do novo trailer introduz Robin

A Warner Bros. divulgou a versão dublada do novo trailer da animação “Lego Batman – O Filme”, que faz piada com os hábitos noturnos de Batman e introduz Robin. Na versão original, […]

A Warner Bros. divulgou a versão dublada do novo trailer da animação “Lego Batman – O Filme”, que faz piada com os hábitos noturnos de Batman e introduz Robin.

Na versão original, a voz de Batman é feita por Will Arnett, que dublou o herói em “Uma Aventura Lego”. Além dele, o elenco original destaca Michael Cera (“Scott Pilgrim contra o Mundo”) como a voz de Robin, Rosario Dawson (série “Demolidor”) como Batgirl, Ralph Fiennes (“O Grande Hotel Budapeste”) no papel de Alfred, Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”) como o Coringa e a cantora Mariah Carey (“O Mordomo da Casa Branca”) como a Prefeita de Gotham City.

O roteiro foi escrito por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) e a direção está a cargo de Chris McKay (série “Frango Robô”), que trabalhou como supervisor de animação do filme original.

“Lego Batman” tem estreia marcada para 9 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.