Kidnap: Halle Berry atropela quem impedi-la de encontrar seu filho em trailer tenso e cheio de ação

A Relativity divulgou o trailer de “Kidnap”, novo suspense estrelado por Halle Berry. A prévia mostra como o rapto do filho da protagonista desencadeia uma perseguição alucinada. Vendo que a burocracia policial […]

A Relativity divulgou o trailer de “Kidnap”, novo suspense estrelado por Halle Berry. A prévia mostra como o rapto do filho da protagonista desencadeia uma perseguição alucinada. Vendo que a burocracia policial permitirá que os criminosos consigam escapar, ela toma para si própria a tarefa de acelerar atrás do carro dos raptores, gerando acidentes de trânsito cinematográficos, enquanto passa por cima de todos os obstáculos para recuperar seu filho.

A premissa demonstra como o instinto maternal pode transformar uma mulher numa fera – ou ao menos em Sigourney Weaver ao final de “Aliens – O Resgate” (1986). É uma boa comparação. Mas também não deixa de evocar uma versão materna de “O Silêncio do Lago” (1988) e “Breakdown – Implacável Perseguição” (1997).

O roteiro é de Knate Gwaltney (produtor dos filmes da trupe “Jackass”) e a direção do espanhol Luis Prieto (série “Z Nation”). A estreia está marcada para 2 de dezembro nos EUA e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.