Johnny Depp e Amber Heard entram em acordo para finalizar seu divórcio

A separação tumultuada de Amber Heard e Johnny Depp chegou a uma conclusão. Após um vídeo causar estrago na internet, revelando o comportamento agressivo do ator, os advogados do casal chegaram a […]

A separação tumultuada de Amber Heard e Johnny Depp chegou a uma conclusão. Após um vídeo causar estrago na internet, revelando o comportamento agressivo do ator, os advogados do casal chegaram a um acordo para o divórcio ser finalizado.

Para encerrar seu casamento, o ator aceitou desembolsar uma quantia de cerca de US$ 7 milhões. Uma audiência conciliatória está marcada para esta quarta-feira (17/8) para que as partes oficializem o acordo.

Segundo a agência Associated Press, a atriz deve retirar o processo por violência doméstica e anular a ordem de restrição temporária contra Depp ainda nesta semana.

O advogado de Amber Heard emitiu um comunicado para confirmar as tratativas e afirmar que o assunto não será discutido publicamente.

“Nosso relacionamento foi passionalmente intenso e às vezes volátil, mas sempre ligado por amor. Nenhum dos lados fez acusações falsas para ganhos financeiros. Nunca houve intenção de causar danos físicos ou emocionais. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber vai doar os lucros do divórcio para uma caridade. Não haverá mais declarações públicas sobre esse assunto.”

Depp, de 52 anos, e Heard, de 30, se conheceram durante a filmagem de “Diário de um Jornalista Bêbado” (2011) e ficaram noivos em 2014, apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação. Os dois estavam casados desde em fevereiro de 2015, em evento que teve duas cerimônias, uma delas na ilha particular do ator, nas Bahamas, com a presença de seus filhos, Lily Rose e Jack, e 50 convidados.