Jared Leto quer interpretar o Coringa no filme solo de Batman

Jared Leto gostou mesmo de interpretar Coringa em “Esquadrão Suicida”. Tanto que afirma que gostaria de viver o vilão novamente num filme de “Batman”. “Espero que seja apenas uma introdução, e não […]

Jared Leto gostou mesmo de interpretar Coringa em “Esquadrão Suicida”. Tanto que afirma que gostaria de viver o vilão novamente num filme de “Batman”.

“Espero que seja apenas uma introdução, e não o fim. Eu poderia facilmente interpretar só o Coringa por mais umas duas vezes e depois me aposentar. Porque é tão satisfatório, criativo, imaginativo… É difícil pensar em algo mais além dele”, disse Leto, em entrevista ao jornal Toronto Sun.

Sobre um possível retorno num filme do Batman, ele sugere: “Acho que seria incrível ver Batman e Coringa frente a frente. Esse Batman [Affleck] e esse Coringa. Seria divertido”.

Boatos sobre o filme solo de Batman, que será escrito, dirigido e estrelado por Ben Affleck, situam a ação no Asilo Arkham, onde o Coringa e outros psicopatas costumam ser encarcerados. A produção ainda não tem cronograma de filmagem nem perspectiva de lançamento.