Jane the Virgin: Eva Longoria vai dirigir episódio da 3ª temporada

A atriz Eva Longoria, até hoje lembrada pela personagem Gabi em “Desperate Housewives”, vai participar da 3ª temporada de “Jane the Virgin”. Mas a participação se dará atrás das câmeras. Ela vai […]

A atriz Eva Longoria, até hoje lembrada pela personagem Gabi em “Desperate Housewives”, vai participar da 3ª temporada de “Jane the Virgin”. Mas a participação se dará atrás das câmeras. Ela vai dirigir o terceiro episódio da nova temporada.

A notícia foi revelada em duas partes. Primeiro, pelo ator Jaime Camil (intérprete de Rogelio), que postou em seu Instagram uma foto que revela o nome da nova hóspede do Hotel Marbella. E depois pela própria Langoria, que postou no Twitter a capa do roteiro do episódio, que revela seu nome como diretora. Confira abaixo.

A gravação, por sinal, já está acontecendo, como demonstra outra foto, desta vez um selfie do elenco, em que Longoria aparece em meio aos atores da série.

Esta será a terceira vez que Eva Longoria dirige o episódio de uma série. Ela debutou na função em “Devious Maids” e bisou em “Telenovela”, duas atrações que ela própria produz. “Jane the Virgin” será sua estreia numa produção de terceiros.

A 3ª temporada de “Jane the Virgin” começa em 17 de outubro na rede americana CW.

Guess who is checking into the Marbella Hotel this Season? #JaneTheVirgin

Uma foto publicada por Jaime Camil (@jaimecamil) em

This is gonna be fun. Welcome to #janethevirgin @evalongoria ❤️ #badassdirector

Uma foto publicada por Justin Baldoni (@justinbaldoni) em