Hands of Stone: Trailer de filme sobre lendas do boxe tem mais sexo que lutas

A Weinstein Company divulgou o trailer para maiores de “Hands of Stone”, cinebiografia do boxeador Roberto Durán protagonizada por Edgar Ramirez (“Livrai-Nos do Mal”). A trama foca a famosa rivalidade entre o […]

A Weinstein Company divulgou o trailer para maiores de “Hands of Stone”, cinebiografia do boxeador Roberto Durán protagonizada por Edgar Ramirez (“Livrai-Nos do Mal”). A trama foca a famosa rivalidade entre o campeão panamenho e a lenda americana Sugar Ray Leonard (interpretado pelo cantor americano Usher) nos anos 1980. Mas a prévia lembra mais “Cinquenta Tons de Cinza” (2015) que “Touro Indomável” (1980), apesar da presença de Robert De Niro (o Touro Indomável) no elenco. Isto porque há mais cenas de sexo, com closes nos atributos físicos de Ana De Armas (“Bata Antes de Entrar”) e Usher, que lutas.

Durán foi uma máquina de nocautes, que conquistou 103 vitórias em 119 combates, sendo que 70 destas vitórias fizeram o adversário beijar a lona. Seu sucesso no ringue o tornou conhecido como o “Manos de Piedra” (em inglês, Hands of Stone, o título do filme). Sua famosa rivalidade com Sugar Ray Leonard rendeu lutas antológicas. No primeiro combate, Durán venceu Leonard, mas na revanche foi massacrado, a ponto de abandonar a luta dizendo “no mas”.

Roteiro e direção são do cineasta venezuelano Jonathan Jakubowicz (“Secuestro Express”), e o elenco ainda conta com Ellen Barkin (série “Animal Kingdom”), John Turturro (trilogia “Transformers”), Reg E. Cathey (série “Outcast”), Jurnee Smollett-Bell (série “Underground”), Óscar Jaenada (“Águas Rasas”) e o cantor panamenho Rubén Blades (série “Fear the Walking Dead”).

A estreia está marcada para sexta (26/8) nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.