Guardiões da Galáxia: Nova arte conceitual traz monstro alienígena e bebê Groot

A revista Empire divulgou uma nova arte conceitual de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. A imagem registra o quinteto original atacando um enorme monstro alienígena, cheio de tentáculos. Mas o destaque é […]

A revista Empire divulgou uma nova arte conceitual de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. A imagem registra o quinteto original atacando um enorme monstro alienígena, cheio de tentáculos. Mas o destaque é o menor integrante do grupo, o pequeno bebê Groot, que aparece saltitando para longe.

A continuação vai voltar a reunir Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax) e as vozes de Vin Diesel (Groot) e Bradley Cooper (Rocket Raccoon), além de Karen Gillan (a reformada Nebula), Michael Rooker (Youndu) e Glenn Close (Nova Prime).

A arte anterior, divulgada pelo cineasta James Gunn, ainda introduziu a participação de Mantis, a nova integrante do grupo, vivida pela canadense Pom Klementieff (“Oldboy”) com antenas na testa.

O elenco também inclui Elizabeth Debicki (“O Agente da UNCLE”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) e Sylvester Stallone (“Creed”).

Novamente dirigido por James Gunn, o filme tem estreia marcada para 4 de maio de 2017 no Brasil.