Fuller House: New Kids on the Block vão aparecer na 2ª temporada da série

A boy band mais famosa dos anos 1980, New Kids on the Block, fará uma participação especial na continuação de uma das séries mais famosas daquela década. Segundo o TV Guide, o […]

A boy band mais famosa dos anos 1980, New Kids on the Block, fará uma participação especial na continuação de uma das séries mais famosas daquela década. Segundo o TV Guide, o grupo vai se reunir novamente em “Fuller House”, a sequência de “Três É Demais” (Full House).

Na trama, após Kimmy (Andrea Barber) e Stephanie (Jodie Sweetin) arruinarem os plano de aniversário de DJ (Candace Cameron Bure). Assim, elas tentam recrutar a banda adolescente favorita de todos os tempos da protagonista a fim de consertar a situação.

O site não revela, no entanto, se a banda vai aparecer com sua formação clássica completa na série, que inclui o agora ator Donnie Wahlberg (protagonista da série “Blue Bloods”).

Por outro lado, a atriz Jodie Sweetin afirmou que a produção do Netflix praticamente desistiu de tentar uma aparição de Mary-Kate e/ou Ashley Olsen na série. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz declarou que tentaram “de tudo” para que as irmãs fizessem uma participação, já que sua personagem, Michelle Tanner, ainda é citada em “Fuller House”. No entanto, “acho que meio que desistimos”, declarou ela depois de tanta insistência sem resultados.