Fear the Walking Dead: Fotos e cena inédita mostram Nick cercado por zumbis

O canal pago americano AMC divulgou 23 fotos e uma cena inédita do retorno de “Fear the Walking Dead”. A prévia mostra Nick (Frank Dillane) em apuros, cercado por zumbis. Ele também […]

O canal pago americano AMC divulgou 23 fotos e uma cena inédita do retorno de “Fear the Walking Dead”. A prévia mostra Nick (Frank Dillane) em apuros, cercado por zumbis. Ele também aparece na maioria das fotos, que ainda mostram a jornada de Travis (Cliff Curtis) e seu filho e o grupo com Victor Strand (Colman Domingo) e as mulheres sobreviventes, às voltas com um hotel abandonado.

O trailer anteriormente divulgado já revelou que o hotel não é seguro e que Nick se safa, graças à chegada providencial de Luciana, personagem da atriz cubana Danay Garcia (série “Prison Break”), também registrada nas imagens.

A série, que teve apenas seis episódios em sua temporada inaugural, aumentou para 15 capítulos no segundo ano, que começaram a ser exibidos em 10 de abril. Entretanto, a temporada foi dividida em duas partes, com os últimos oito episódios reservados para o segundo semestre.

“Fear the Walking Dead” retorna com o episódio chamado “Grotesque” a partir de domingo (21/8). No Brasil, a série também é exibida pelo canal pago AMC.