Extraordinário: Sonia Braga será mãe de Julia Roberts em adaptação de best-seller

A atriz Sonia Braga (“Aquarius”) entrou para o elenco do drama “Extraordinário”. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, ela viverá a mãe da personagem de Julia Roberts (“Álbum de Família”) […]

A atriz Sonia Braga (“Aquarius”) entrou para o elenco do drama “Extraordinário”. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, ela viverá a mãe da personagem de Julia Roberts (“Álbum de Família”) e avó do protagonista Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”).

O filme é uma adaptação do livro homônimo de R.J. Palacio, que passou 32 semanas entre os mais vendidos da lista do jornal The New York Times, e gira em torno de um menino de dez anos chamado Auggie Pullman (Tremblay), que estudava em casa por conta de uma deformidade facial, até começar a 5ª série e finalmente ir para escola. Lá, ele vai lutar para mostrar aos seus colegas de classe que, apesar das aparências, é apenas um garoto comum. A história deve explorar a temática do bullying por diversos pontos de vista. Roberts faz o papel de Isabel, mãe do garoto, enquanto Owen Wilson (“Meia-Noite em Paris”) vive Nate, o pai.

As filmagens de “Extraordinário” já começaram em Vancouver, no Canadá, com direção de Stephen Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”) e o lançamento é aguardado para 11 de maio de 2017 no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.