Extraordinário: Revelação de O Quarto de Jack aparece com rosto deformado na primeira foto de seu novo filme

A Lionsgate divulgou a primeira foto de “Wonder”, que mostra Jacob Tremblay, a jovem revelação de “O Quarto de Jack”, com o rosto completamente deformado, ao lado de Julia Roberts (“Jogo do […]

A Lionsgate divulgou a primeira foto de “Wonder”, que mostra Jacob Tremblay, a jovem revelação de “O Quarto de Jack”, com o rosto completamente deformado, ao lado de Julia Roberts (“Jogo do Dinheiro”).

O filme é uma adaptação do best-seller infantil “Extraordinário” de RJ Palacio, e conta a história de Auggie Pullman (papel de Tremblay), um menino que nasceu com uma deformidade facial e estudou em casa por toda a vida, até que, pela primeira vez, é matriculado numa escola regular e passará a conviver com outras crianças da sua idade, a partir da 5ª série.

Lançado em 2012, o livro de RJ Palacio vendeu 2 milhões de exemplares e já se desdobrou em duas obras derivadas – “365 Dias Extraordiários” e “Auggie e Eu”.

Julia Robert interpreta a mãe e Owen Wilson (“Meia-Noite em Paris”) vive o pai do menino, e o elenco ainda inclui Mandy Patinkin (série “Homeland”), Izabela Vidovic (série “The Fosters”), Ali Liebert (série “Strange Empire”), Millie Davis (série “Orphan Black”) e Bryce Gheisar (série “Walk the Prank”).

O roteiro da adaptação foi escrito por Jack Thorne (criador da série “White Panthers”) e Steve Conrad (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), e a direção está a cargo de Stephen Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”).

Ainda em fase de filmagem, a produção tem estreia marcada para 7 de abril nos EUA e 11 de maio no Brasil.