Esquadrão Suicida: Shorts da Arlequina encolhe digitalmente em trailer

O site Bleeding Cool notou uma mudança curiosa no visual da Arlequina de Esquadrão Suicida: seu shorts encolheu no último trailer, que foi exibido na San Diego Comic-Con. No vídeo, a personagem […]

O site Bleeding Cool notou uma mudança curiosa no visual da Arlequina de Esquadrão Suicida: seu shorts encolheu no último trailer, que foi exibido na San Diego Comic-Con.

No vídeo, a personagem de Margot Robbie aparece de costas com um calção minúsculo, que deixa metade de seu bumbum à mostra. Mas a mesma cena já havia sido mostrada em trailers e comerciais anteriores, nos quais a mesma peça de roupa tinha tamanho maior.

A conclusão é que a Warner alterou digitalmente o tamanho do shorts. A questão é se foi para diminuir ou aumentar o seu tamanho. Pelas fotos do set, é possível concluir que o shorts sempre foi mais curto. Ou seja, os vídeos anteriores é que sofreram interferência digital, possivelmente para evitar problemas com a censura americana.

Resta saber se o filme vai exibir o calção mais sexy ou a versão para as famílias comportadas. Afinal, como a própria Arlequina lembra no filme, ela é malvada.

Veja abaixo um vídeo que compara a diferença no tamanho do shorts da Arlequina.