Esquadrão Suicida: Nova foto destaca o romance entre Arlequina e o Coringa

O ator Jared Leto divulgou em seu Instagram uma foto inédita de “Esquadrão Suicida”, que destaca o romance entre o Coringa e Arlequina. A imagem revela a aproximação para uma beijo entre […]

O ator Jared Leto divulgou em seu Instagram uma foto inédita de “Esquadrão Suicida”, que destaca o romance entre o Coringa e Arlequina. A imagem revela a aproximação para uma beijo entre a psiquiatra Dra. Harleen Quinzell, antes de virar Arlequina, e o palhaço do crime, que encontra-se restrito por uma camisa de força, numa instituição psiquiátrica.

Escrito e dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), o filme adapta os quadrinhos da DC Comics sobre um grupo de supervilões alistados pelo governo para uma missão suicida, em troca da redução de suas sentenças.

O elenco inclui Will Smith (“Golpe Duplo”) como o Pistoleiro, Margot Robbie (também de “Golpe Duplo”) como Arlequina, Jared Leto (“Clube de Compra Dallas”) como Coringa, Cara Delenvigne (“Cidades de Papel”) como Magia, Jai Courteney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompeia”) como o Crocodilo, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Adam Beach (“A Conquista da Honra”) como Amarra, Jay Hernandez (“O Albergue”) como El Diablo, a estreante Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”) como Amanda Waller, responsável por reunir os vilões e convencê-los a participar de uma missão suicida.

A estreia no Brasil vai acontecer na quarta (3/8), dois dias antes do lançamento nos EUA.