Doutor Estranho: Roteirista pode ter revelado a participação do supervilão Dormammu

O filme “Doutor Estranho” pode ter a participação do mais icônico antagonista do personagem, cuja ausência na trama foi encarada com estranhamento pelos fãs. Quem deixou escapar foi Dan Harmon (criador da […]

O filme “Doutor Estranho” pode ter a participação do mais icônico antagonista do personagem, cuja ausência na trama foi encarada com estranhamento pelos fãs. Quem deixou escapar foi Dan Harmon (criador da série “Community”), um dos roteiristas do filme.

Durante o podcast Harmontown, o escritor mostrou a tela de seu computador para exibir arquivos referentes ao futuro filme de “Community”, que ele também está escrevendo. Só que usuários do Reddit congelaram a imagem e viram que um dos arquivos que aparece na tela mostra claramente a frase “Estranho confronta Dormammu”. Confira abaixo.

Dormammu é um demônio que vive nas profundezas de um mundo de pesadelos e é o principal adversário de Estranho nos quadrinhos.

Por enquanto, a Marvel só anunciou um supervilão no filme, Kaecilius, interpretado por Mads Mikkelsen. Vale lembrar que esse personagem não tem muita expressão nos quadrinhos do Doutor Estranho.

Será que isso significa uma participação surpresa de Dormammu?

Vale lembrar que Benedict Cumberbatch, intérprete do Doutor Estranho, já passou por uma situação parecida recentemente. Anunciado como “Harrison”, ele acabou vivendo o icônico Khan em “Além da Escuridão – Star Trek” (2013).

Com direção de Scott Derrickson (“A Entidade”, “Livrai-Nos do Mal”), “Doutor Estranho” tem sua estreia marcada para o dia 3 de novembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.

640x0_1472303347