Doutor Estranho: Benedict Cumberbatch manifesta efeitos visuais em 15 fotos

A Marvel divulgou 15 fotos de “Doutor Estranho”, que destacam o ator Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) no papel-titulo e os efeitos visuais da produção. O filme introduz o primeiro super-herói […]

A Marvel divulgou 15 fotos de “Doutor Estranho”, que destacam o ator Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) no papel-titulo e os efeitos visuais da produção.

O filme introduz o primeiro super-herói místico da Marvel, mostrando a transformação de Stephen Strange. Inicialmente um médico arrogante, após sofrer um acidente e perder sua habilidade como cirurgião ele busca a cura no Himalaia, onde é acolhido por uma mestre (Tilda Swinton, de “O Grande Hotel Budapeste”) das artes místicas e inicia sua jornada de redenção para se tornar o maior mago do universo Marvel.

Com roteiro de C. Robert Cargill (“A Entidade”) e Thomas Dean Donnelly (do remake de “Conan, o Bárbaro”) e direção de Scott Derrickson (“A Entidade”, “Livrai-Nos do Mal”), “Doutor Estranho” tem sua estreia marcada para o dia 3 de novembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.