Criminal Minds: Após agressão, Thomas Gibson é demitido da série

As produtoras CBS Television e ABC Studios resolveram demitir o ator Thomas Gibson de “Criminal Minds”, após agredir um dos roteiristas da série no set de gravações. A princípio, ele seria apenas […]

As produtoras CBS Television e ABC Studios resolveram demitir o ator Thomas Gibson de “Criminal Minds”, após agredir um dos roteiristas da série no set de gravações.

A princípio, ele seria apenas suspenso. Mas os produtores acabaram optando por uma decisão mais radical, anunciando a decisão nesta sexta-feira (12/8), sem darem mais detalhes do caso.

Protagonista da atração, o intérprete do agente Aaron Hotchner teria, segundo fontes do site TMZ, chutado a perna de um escritor, cujo nome não foi revelado, durante as gravações da série policial.

Na quinta-feira, o ator divulgou um pedido de desculpas, comentando rapidamente o episódio. “Aconteceram diferenças criativas no set e não chegamos a um acordo. Me arrependo do que houve”, ele explicou.

Gibson estrelou “Criminal Minds” desde sua estreia em 2015. Anteriormente, ele também foi o protagonista do drama médico “Chicago Hope” e da sitcom “Dharma & Greg”.