Criminal Minds: Aisha Tyler é promovida para o elenco fixo

A 12ª temporada de “Criminal Minds” terá maior participação da Dra. Tara Lewis. A rede americana CBS anunciou a promoção da atriz Aisha Tyler, que fazia participação recorrente como a personagem. Ela […]

A 12ª temporada de “Criminal Minds” terá maior participação da Dra. Tara Lewis. A rede americana CBS anunciou a promoção da atriz Aisha Tyler, que fazia participação recorrente como a personagem. Ela agora integrará o elenco fixo da atração e deve aparecer em todos os episódios do novo ano de produção.

Tyler vai se juntar a Adam Rodriguez (“CSI: Miami”), que foi contratado para o papel de Luke Alvez, um novo recruta. Para completar, Paget Brewster também reaparecerá para retomar sua personagem, Emily Prentiss, que deixou a equipe em 2012, num arco de vários episódios do novo ciclo.

Em compensação, a 12ª temporada não contará com o ator Shemar Moore. O intérprete do Agente Derek Morgan, que esteve presente em 252 episódios da série, deixou “Criminal Minds” em março.

A história da nova temporada seguirá as consequências do season finale do 11º ano, quando Hotch (Thomas Gibson) foi apreendido em sua casa por suspeita de conspiração e assassinos em série ficaram à solta.

A 12ª temporada de “Criminal Minds” estreia no dia 28 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago AXN.