Cegonhas: Entrega de bebê vira aventura fofa em trailer de animação

A Warner divulgou mais três pôsteres e um novo trailer da animação “Cegonhas: A História que Não Te Contam”, ainda sem legendas. A prévia explica que as cegonhas abandonaram o perigoso negócio […]

A Warner divulgou mais três pôsteres e um novo trailer da animação “Cegonhas: A História que Não Te Contam”, ainda sem legendas. A prévia explica que as cegonhas abandonaram o perigoso negócio de entrega de bebês para entrar no lucrativo serviço de entregas de celular de última geração. Mas um bebê misterioso acaba chegando no ninho, quer dizer, no depósito das mercadorias, e uma jovem órfã ruiva, que nenhuma cegonha entregou, convence o herdeiro do negócio a retomar o hábito perdido e encontrar uma família para o pequeno pacote babão. Um detalhe que deve agradar as crianças e irritar os adultos é que a maioria das piadas exalta como o bebê é fofo. Em todo o vídeo, ele tampouco chora nem suja as fraldas – “cheira à flores”, diz um lobo.

Por ironia, esta singela premissa veio da mente de um adulto especialista em piadas sexuais, Nicholas Stoller, roteirista de “Sex Tape: Perdido na Nuvem” e diretor de “Vizinhos” (ambos de 2014), que acumula as duas funções no novo trabalho. Stoller também escreveu os recentes filmes dos “Muppets”, provando sua versatilidade. Em sua primeira animação, ele divide a direção com Doug Sweetland, animador experiente da Pixar – trabalhou em “Toy Story” (1999), “Procurando Nemo” (2003) e “Os Incríveis” (2004).

A produção, por sua vez, está a cargo de uma dupla especialista em bom-humor animado, Phil Lord e Christopher Miller, os diretores de “Tá Chovendo Hambúrguer” (2009) e “Uma Aventura Lego” (2014).

Ainda que não sejam ouvidas no Brasil, as dublagens originais são de Andy Samberg (série “Brooklyn Nine-Nine”), Kelsey Grammer (“Transformers: A Era da Extinção”), Katie Crown (“Dakota”), Ty Burrel (série “Modern Family”) e Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”).

A estreia está marcada para 22 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.