Blindstop: Jaime Alexander revela ter quebrado o nariz nas gravações da 2ª temporada

A atriz Jaimie Alexander revelou de forma bem-humorada no Twitter que quebrou o nariz durante a gravação de uma cena de luta da 2ª temporada de “Blindspot”. “Quebrei meu nariz gravando uma […]

A atriz Jaimie Alexander revelou de forma bem-humorada no Twitter que quebrou o nariz durante a gravação de uma cena de luta da 2ª temporada de “Blindspot”.

“Quebrei meu nariz gravando uma cena de luta. De certo modo, me sinto muito mais cool com essa história”, ela escreveu.

Apesar do susto, a atriz passa bem e já voltou a trabalhar, com cara estourada sendo incorporada à trama.

Além do elenco já conhecido, a nova temporada irá introduzir Archie Panjabi (série “The Good Wife”) e Luke Mitchell (o Lincoln da série “Agents of SHIELD”). A personagem da primeira vai assumir a liderança na investigação sobre o passado de Jane (Alexander) e o segundo será o novo contado da protagonista com os responsáveis por sua situação. Veja as fotos do novo elenco aqui.

Criada por Martin Gero (série “The L.A. Complex”), “Blindspot” gira em torno do mistério da personagem de Jamie Alexander (a Lady Sif de “Thor”), que após ser encontrada nua e desmemoriada no centro de Nova York, vê seu corpo coberto de tatuagens virar o centro de uma investigação do FBI, revelando pistas de crimes em cada um dos desenhos em sua pele. Mas, aos poucos, o segredo por trás das tatuagens se revela uma grande conspiração, alimentada por uma organização secreta, que visa denunciar a corrupção das agências federais americanas.

A série estreou com 10 milhões de telespectadores nos EUA e manteve uma boa sintonia de 8 milhões por episódio, que a transformou no lançamento de maior sucesso da temporada passada.

O segundo ano de “Blindspot” tem estreia marcada para 14 de setembro nos EUA. No Brasil, a atração é exibida pelo canal Warner.