Black Mirror: Bryce Dallas Howard e Mackenzie Davis ilustram primeiras fotos da 3ª temporada

A 3ª temporada da serie de antologia sci-fi “Black Mirror” ganhou suas primeiras fotos. Até então produzida pelo Channel 4 britânico, a atração retorna pelo Netflix e com elenco cinematográfico, como demonstram […]

A 3ª temporada da serie de antologia sci-fi “Black Mirror” ganhou suas primeiras fotos. Até então produzida pelo Channel 4 britânico, a atração retorna pelo Netflix e com elenco cinematográfico, como demonstram as imagens.

O material registra cenas de dois episódios: “Nosedive”, com Bryce Dallas Howard (“Jurassic World”) e celulares, sob direção de Joe Wright (“Peter Pan”), e “San Junipero”, com Gugu Mbatha-Raw (“Um Homem Entre Gigantes”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”) num visual retrô, dirigido por Owen Harris (“Kill Your Friends”).

Criada por Charlie Brooker (também criador da série de zumbis “Dead Set”), a série apresenta histórias independentes que exploram o terror criado por novas tecnologias.

O retorno de “Black Mirror” está marcado para 21 de outubro no Netflix e contará com 6 episódios, o dobro das duas primeiras temporadas.