Berlin Station: Comerciais apresentam nova série de espionagem com ator de O Hobbit

O canal pago Epix divulgou os comerciais de “Berlin Station”, sua primeira série dramática, que traz Richard Armitage (trilogia “O Hobbit”) no papel principal. Criada pelo estreante Olen Steinhauer e o veterano […]

O canal pago Epix divulgou os comerciais de “Berlin Station”, sua primeira série dramática, que traz Richard Armitage (trilogia “O Hobbit”) no papel principal.

Criada pelo estreante Olen Steinhauer e o veterano Bradford Winters (série “Boss”), a série é um thriller de espionagem que acompanha as atividades do agente da CIA Daniel Meyer (Armitage) numa missão secreta em Berlim, Alemanha. Com a ajuda de um espião veterano (Rhys Ifans, de “O Espetacular Homem-Aranha”), Daniel tenta identificar quem é Thomas Shaw, responsável por divulgar para o público informações secretas do governo. Durante suas investigações, ele se depara com uma conspiração que liga o caso a Washington.

O elenco da produção também inclui Richard Jenkins (minissérie “Olive Kitteridge”), como o veterano da Guerra Fria que atua como chefe da CIA em Berlim, e Michelle Forbes (série “Powers”), como a chefe de um dos departamentos da agência em Berlim.

A produção é uma parceria da Anonymous Content e da Paramount e a estreia está marcada para 16 de outubro nos EUA.