Assassin’s Creed: Vídeo de bastidores revela making of da cena de queda livre

A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo de bastidores de “Assassin’s Creed”, que destaca o trabalho do dublê de Michael Fassbender, Damien Walters, durante as filmagens de uma cena de queda […]

A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo de bastidores de “Assassin’s Creed”, que destaca o trabalho do dublê de Michael Fassbender, Damien Walters, durante as filmagens de uma cena de queda de livre. Após dois saltos de teste, ele realiza uma das quedas mais longas já registradas em Hollywood – a maior em 35 anos, segundo o vídeo – de 38 metros de altura (o equivalente a 11 andares) sem paraquedas. Ao final, o vídeo mostra como o resultado ficou impactante no filme.

Baseado no popular videogame homônimo, o filme da 20th Century Fox acompanha um assassino condenado à morte, que se vê forçado a reviver as memórias de um ancestral da Idade Média com objetivos obscuros.

O filme volta reunir os atores Michael Fassbender e Marion Cotillard com o diretor Justin Kurzel, que trabalharam recentemente juntos em “Macbeth” (2015), além de Ariane Labed (“The Lobster”), Jeremy Irons (“Trem Noturno para Lisboa”), Brendan Gleeson (“O Guarda”) e Michael Kenneth Williams (série “Boardwalk Empire”).

Atualmente em pós-produção, “Assassin’s Creed” tem sua estreia marcada para 5 de janeiro no Brasil, um mês depois do lançamento nos EUA (em 21 de dezembro).