Após demissão de Thomas Gibson, Criminal Minds ganhará novos personagens

Como não podia deixar de ser, a demissão de Thomas Gibson terá impacto na narrativa de “Criminal Minds”, a começar pela inclusão de novos personagens. Segundo informações do TV Line, a produção […]

Como não podia deixar de ser, a demissão de Thomas Gibson terá impacto na narrativa de “Criminal Minds”, a começar pela inclusão de novos personagens.

Segundo informações do TV Line, a produção adicionará dois personagens regulares em sua 12ª temporada. Um deles será o sucessor de Aaron Hotchner (papel de Gibson) como líder do time, mas o segundo está sendo mantido em segredo.

Vale lembrar que a série já tinha anunciado algumas mudanças para este novo ciclo, incluindo a promoção de Aisha Tyler para o elenco regular, a entrada de Adam Rodriguez (série “CSI: Miami”) no papel de Alvez e a reaparição de Paget Brewster como Emily Prentiss em alguns episódios.

Além disso, Shemar Moore também se despediu da série na temporada passada e não voltará nos novos capítulos.

Thomas Gibson foi demitido de “Criminal Minds” após chutar um roteirista, durante a gravação de um episódio. Como o ator já tinha exibido esse tipo de comportamento antes, sendo inclusive forçado a fazer terapia de controle de raiva, os produtores optaram por dispensar seus serviços.

O ator era um dos membros originais de “Criminal Minds”, interpretando o personagem Aaron Hotchner desde a estreia da série em 2005. Ainda não foi revelado como os roteiristas explicarão a ausência de seu personagem na trama.

“Criminal Minds” retorna à televisão americana no dia 28 de setembro.