American Horror Story: Pôster macabro mantém mistério sobre tema da 6ª temporada

O canal pago americano FX divulgou o primeiro pôster da 6ª temporada de “American Horror Story”. A imagem, ainda que morbidamente criativa, não deixa de ser genérica, mantendo o suspense sobre o […]

O canal pago americano FX divulgou o primeiro pôster da 6ª temporada de “American Horror Story”. A imagem, ainda que morbidamente criativa, não deixa de ser genérica, mantendo o suspense sobre o tema e a trama do novo ano da produção.

Pela primeira vez, os produtores iniciaram a divulgação da série sem revelar o subtítulo e o contexto da temporada, estimulando o mistério.

As únicas indicações sobre o enredo foram dadas por John Landgraf, executivo do canal FX, ao dizer em março que a nova leva de episódios seria situada no presente, porém com “ecos do passado”, e pelo criador da série, Ryan Murphy, que revelou sua vontade de explorar o olhar de inocência (e de terror) de crianças em relação ao mundo.

Alguns fãs especulam que a temporada vai acompanhar Michael, o bebê do mal que a personagem Vivian (Connie Britton) pariu na 1ª temporada, e que acabou sendo roubado por Constance (Jessica Lange). Mas, fora Lady Gaga, até o elenco da produção é uma incógnita.

A única certeza é que a série retorna no dia 14 de setembro nos EUA.