Aliados: Marion Cotillard seduz Brad Pitt em trailer de filme de espionagem

A Paramount Pictures divulgou uma foto oficial e o primeiro trailer legendado de “Aliados”, filme de espionagem de época, estrelado por Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”) e Brad Pitt (“A Grande […]

A Paramount Pictures divulgou uma foto oficial e o primeiro trailer legendado de “Aliados”, filme de espionagem de época, estrelado por Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”) e Brad Pitt (“A Grande Aposta”). A prévia mostra o encontro e o envolvimento do casal numa missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos, traçando rapidamente os perigos que enfrentam durante a 2ª Guerra Mundial, antes de avançar no tempo e revelar que o jogo de espionagem não terminou ali e pode ter incluído sedução pelo inimigo.

Na trama, após se apaixonarem e decidirem se casar, surgem suspeitas de que a personagem de Cotillard esteve, o tempo inteiro, trabalhando secretamente para outro país e, ao decidir investigar seu passado, o personagem de Pitt vê seu casamento desmoronar.

O elenco também inclui Lizzy Caplan (série “Masters of Sex”), Matthew Goode (“O Jogo da Imitação”), Raffey Cassidy (“Tomorrowland”), Jared Harris (“O Agente da UNCLE”), Charlote Hope (série “Game of Thrones”) e August Diehl (“Se Não Nós, Quem?”).

O roteiro é de Steven Knight (“Senhores do Crime”), a direção é de Robert Zemeckis (“A Travessia”) e a estreia está marcada para 1 de dezembro no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.