Agents of SHIELD: Jason O’Mara será o novo diretor da SHIELD

Agents of SHIELD: Jason O’Mara será o novo diretor da SHIELD

 

O ator Jason O’Mara (série “Terra Nova”) entrou no elenco da série “Agents of SHIELD”. Ele será o novo diretor da SHIELD, informou o site da revista Variety.

A 3ª temporada da série da Marvel terminou com um salto temporal e com a revelação de que a agência possuía um novo diretor no lugar de Coulson (Clark Gregg). Muitos fãs chegaram a apostar que a agente May (Ming-Na Wen) havia assumido o posto. Entretanto, a verdade é menos animadora.

Com a inclusão de O’Mara, a série também passa a integrar uma maldição. Todas as séries que O’Mara estrela são rapidamente canceladas – como se pode facilmente verificar em sua filmografia, desde “Life on Mars” até a recente “Complications”.

Segundo a Varity, seu personagem tem raízes que “remontam até a década de 1940”, numa possível alusão aos personagens do Comando Selvagem de “Capitão América: Primeiro Vingador” (2011).

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna