Agents of SHIELD: Jason O’Mara será o novo diretor da SHIELD

O ator Jason O’Mara (série “Terra Nova”) entrou no elenco da série “Agents of SHIELD”. Ele será o novo diretor da SHIELD, informou o site da revista Variety. A 3ª temporada da […]

O ator Jason O’Mara (série “Terra Nova”) entrou no elenco da série “Agents of SHIELD”. Ele será o novo diretor da SHIELD, informou o site da revista Variety.

A 3ª temporada da série da Marvel terminou com um salto temporal e com a revelação de que a agência possuía um novo diretor no lugar de Coulson (Clark Gregg). Muitos fãs chegaram a apostar que a agente May (Ming-Na Wen) havia assumido o posto. Entretanto, a verdade é menos animadora.

Com a inclusão de O’Mara, a série também passa a integrar uma maldição. Todas as séries que O’Mara estrela são rapidamente canceladas – como se pode facilmente verificar em sua filmografia, desde “Life on Mars” até a recente “Complications”.

Segundo a Varity, seu personagem tem raízes que “remontam até a década de 1940”, numa possível alusão aos personagens do Comando Selvagem de “Capitão América: Primeiro Vingador” (2011).