Warner vai produzir novas animações de Arlequina, Jovens Titãs e Liga da Justiça Sombria

A Warner Bros. Animation anunciou seus planos para novas adaptações de quadrinhos, voltadas para o mercado de home video. Os produtores revelaram, durante a San Diego Comic-Con, que seus próximos longas animados […]

A Warner Bros. Animation anunciou seus planos para novas adaptações de quadrinhos, voltadas para o mercado de home video. Os produtores revelaram, durante a San Diego Comic-Con, que seus próximos longas animados focarão na Arlequina, Jovens Titãs e Liga da Justiça Sombria.

“Batman and Harley Quinn” será escrito pelo lendário Bruce Timm, criador da Arlequina, que foi originalmente introduzida nos desenhos de “Batman: A Série Animada”, em 1992. Não há detalhes sobre a sinopse desta produção.

“New Teen Titans: The Judas Contract” segue a tendência de adaptações de clássicos dos quadrinhos. Desta vez, trata-se de uma história trágica dos Jovens Titãs, concebida em 1984 pela dupla Marv Wolfman e George Perez. A trama gira em torno da personagem Terra, que vira uma nova Titã, sem que os demais heróis saibam de sua missão secreta. Treinada pelo Exterminador, ela finge ser uma heroína para se infiltrar e destruir o grupo.

Por fim, “Justice League Dark” vai introduzir o grupo de anti-heróis sobrenaturais liderado por John Constantine, que ainda conta com a mística Madame Xanadu, o fantasma Deadman, Shade, o Homem Mutável, e a ilusionista Zatanna.