Voyage of Time: Documentário de Terrence Malick sobre a história do universo ganha trailer

A rede Imax divulgou o pôster e o trailer de “Voyage of Time”, documentário de Terrence Malick sobre a “história do universo”, que tem narração de Brad Pitt. Os dois trabalharam juntos […]

A rede Imax divulgou o pôster e o trailer de “Voyage of Time”, documentário de Terrence Malick sobre a “história do universo”, que tem narração de Brad Pitt. Os dois trabalharam juntos em “A Árvore da Vida” (2011), filme que incluiu temas metafísicos num drama de família típica americana.

Assim como naquele e em outros trabalhos de Malick, uma direção de fotografia deslumbrante marca todas as cenas da prévia. As imagens foram captadas pelo cinematógrafo Paul Atkins, que comandou viagem cinematográfica similar para a Disney no documentário “Terra” (2007). A trilha sonora é do veterano Ennio Morricone, que venceu o Oscar 2016 por seu trabalho em “Os Oito Odiados” (2015). Já a narração pausada e cheia de frases feitas de Brad Pitt remete à sua infame participação num comercial do perfume Chanel nº 5, que rendeu inúmeras paródias e ridicularizações midiáticas.

O filme estreia em 7 de outubro nos EUA, exclusivamente em Imax, e não tem previsão de lançamento no Brasil.