Vikings: Teaser dos próximos episódios revela Ragnar envelhecido

O canal pago americano History divulgou um teaser do material que irá apresentar na San Diego Comic-Con 2016. O maior destaque do curto vídeo é o registro da passagem de tempo para […]

O canal pago americano History divulgou um teaser do material que irá apresentar na San Diego Comic-Con 2016. O maior destaque do curto vídeo é o registro da passagem de tempo para Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), que aparece mais velho e barbudo.

O trailer completo da nova fase deve ser divulgado durante o painel da série no evento, que ocorre entre os dias 21 e 24 nos EUA. Ainda sem data de estreia definida, a metade final da 4ª temporada terá mais dez episódios exibidos neste ano. Além disso, a série já foi renovada para seu quinto ano, que também terá 20 episódios como a atual temporada.

Uma das novidades da série é a escalação do o ator Jonathan Rhys Meyers (série “Drácula”) como um importante personagem, ainda não revelado. Seu ingresso em “Vikings” marcará um reencontro com o produtor-roteirista Michael Hirst. Os dois já trabalharam juntos em “The Tudors”, também criada por Hirst.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago NatGeo.