Vídeo divulga contração de T.J. Miller para dublar animação sobre Emojis

A Sony Animation divulgou um vídeo em que T.J. Miller (“Deadpool”) faz testes para um papel no filme animado dos Emojis. A piada é que ele se anima, dando vida a diferentes […]

A Sony Animation divulgou um vídeo em que T.J. Miller (“Deadpool”) faz testes para um papel no filme animado dos Emojis. A piada é que ele se anima, dando vida a diferentes emojis populares, achando que entraria numa produção com atores reais, quando, na verdade, fará apenas a voz de um dos personagens.

Miller é o primeiro ator anunciado no elenco de vozes da produção, intitulada, em inglês, “Emojimovie: Express Yourself”. Ele dublará o personagem Gene, que deveria ser um emoji “mais ou menos”, assim como seus pais. No entanto, o otimista personagem tem uma falha que o leva a ter várias expressões fora de seu controle. Ele quer ser normal, mas a sua “falha” pode acabar se tornando um dom.

O filme tem direção de Anthony Leondis (“Igor”), que também assina o roteiro em parceria com Eric Siegel (produtor da série “Men at Work”). A estreia está marcada para 11 de agosto de 2017 nos EUA.