Valerian: Veja as primeiras fotos de Rihanna na nova sci-fi de Luc Besson

A PVR Pictures divulgou no Twitter as primeiras fotos de Rihanna no set de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, com um visual que lembra Lisa Minelli em “Cabaret” (1972). Durante […]

A PVR Pictures divulgou no Twitter as primeiras fotos de Rihanna no set de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, com um visual que lembra Lisa Minelli em “Cabaret” (1972).

Durante o painel do filme na San Diego Comic-Con, o diretor Luc Besson afirmou que o papel da cantora será o “mais esquisito do filme”. “Não estranho, mas complicado. Você realmente não espera por isso”, acrescentou o cineasta.

A adaptação dos cultuados quadrinhos franceses, criados por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières em 1967, vai acompanhar os exploradores espaciais Valérian e Laureline em uma missão no planeta Sirte, para descobrir se seus habitantes representam um risco para a Terra. Estrelado por Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2”) e Cara Delevingne (“Cidades de Papel”) nos papeis principais, o filme também inclui Clive Owen (série “The Knick”), Ethan Hawke (“Boyhood”), o veterano ator Rutger Hauer (“Blade Runner”) e o jazzista Herbie Hancock (“Por Volta da Meia-Noite”).

As filmagens começaram em janeiro, marcando o retorno do cineasta francês Luc Besson à ficção científica, duas décadas após “O Quinto Elemento” (1997). Além de dirigir, o cineasta assina o roteiro do filme, que, com custo de produção de US$ 180 milhões, será o mais caro já feito por sua empresa, a EuropaCorp, responsável pela franquia “Busca Implacável”.

A estreia está marcada para 20 de julho de 2017 no Brasil, um dia antes do lançamento na França e nos EUA.